quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Auto avaliação

Diante das dificuldades que superei durante o curso e do esforço que fiz para chegar até aqui, acho que 10 seria uma boa nota.
Mas sei que outros foram melhor, esforçaram-se mais e talvez tivessem as mesmas dificuldades que eu. Assim 5 seria uma nota justa.
Mas agora falando sobre o que aprendi... e como aprendi. Esse curso foi muito mais do que eu esperava, quando resolvi fazê-lo, foi apenas para ter um certificado para escolha de turma e para ver se aprenderia algum CONTEÚDO interessante, mas aprendi muito mais que isso.
Aprendi a conviver, a respeitar, a aceitar. Vi que nem tudo é o que parece e independente de CONTEÚDOS, aprendi um pouquinho mais do que é amar, pois vi nos olhos desses professores que estavam comigo a vontade de ensinar, e eles sem saber plantaram em mim a vontade de ser cada dia melhor. Compartilhar tristezas, dores, raivas e alegrias que vivenciaram em sala durante o período que convivemos foi um prazer imenso, se alguma vez pensei em desistir foi porque a covardia vinha de mansinho querendo tomar minha coragem, mas essa aí é danada e não se deixou abater e foi até o fim.
Agradeço a todos pela convivência, foi uma experiência e tanto.
Ah! E diante de tudo o que foi dito acho que 8 seria uma boa nota por ter deixado a covardia aparecer!

2 comentários:

sadrianna disse...

Oi,Tereza!
Passei por aqui rapidamente,mas volto depois para avaliar o seu blog.
Abraços,
Adriana.

kleide melo disse...

noooosaaaa.... que blog chik parece com voce, e deixa de ser modesta voce merece 1000, não só pelo blog, mais por ser essa profissional competente que é!
bj, kleide